Mega Hair

Tipos de Mega Hair [Escolha o Seu]

Conheça aqui Tipos de Mega Hair

Mega hair fixo: hoje irei esclarecer alguns assuntos relacionados ao alongamento fixo.

Existem várias técnicas de utilizar o mega hair fixado em seus cabelos, de acordo com o seu objetivo, o seu cabelo e também o seu cabeleireiro.

Esta técnica de Mega Hair fixo, consiste em fixar, por tempo médio de 3 meses, o cabelo do alongamento ao cabelo natural da pessoa. Precisa ser realizado por um profissional habilitado e requer alguns cuidados e manutenções periódicas.

Neste caso, as manutenções e os cuidados exigidos por esta técnica farão toda a diferença na aparência do seu alongamento. Não adianta nada você sair linda do salão no dia em que colocar o seu mega hair e depois de 1 mês estar com o cabelo todo detonado.

A quantidades de cabelo a ser adquirida para realizar um Mega Hair, independe da técnica a ser utilizada, pois esta varia de acordo com o objetivo que se pretende alcançar: Alongar, dar volume ou corrigir falhas.

 

Mega Hair com Queratina

No Brasil, é o mais utilizado. Consiste em fixar uma mechinha do alongamento fina, geralmente 0,75 à 1,0 gramas de cabelo, à uma mecha do seu cabelo natural, geralmente com a mesma quantidade ( da mesma espessura).

A cola de queratina é quente e serve para preparar a mecha e para uní-la ao seu cabelo natural.

Tempo de Aplicação médio: 4 à 6 horas

Manutenção: 3 meses

Cuidado semanal em salão de beleza

Mega Hair com Great Lengths

A técnica é exatamente a mesma da queratina. O que é deferente é o material utilizado para unir as mechas. As mechas já vem com o material de fábrica nas pontas das mechas do cabelo.Não é necessário fazer a preparação do cabelo previamente.

Tempo de Aplicação: 4 à 6 horas

Manutenção: 3 meses

Cuidado semanal em salão de beleza

Mega Hair Fita Adesiva

A técnica consiste em unir pequenas telas de cabelo (4cm) ao cabelo natural. A cola é fria.

Esta técnica não exige muitos cuidados especiais, porém apresenta mais restrições em relação às demais. O valor de aplicação também é inferior quando comparada às demais técnicas e a durabilidade também é inferior.

Tempo de Aplicação médio: 1 à 2 horas

Manutenção: 1 mês

Mega Hair Micro Ponto Arabesco

A técnica consiste em entrelaçar o cabelo natural à telas de cabelo de alongamento, através de uma agulha. Nesta técnica não se utiliza colas. Geralmente são utilizadas 3 ou 4 telas de alongamento, dependendo do cabelo natural da pessoa.

Tempo de Aplicação médio: 2 horas

Manutenção: 1 à 2 meses

Mega Hair Amarrado

A técnica consiste em unir uma mecha fina de cabelo do alongamento já com queratina ao cabelo natural através de um látex ou fio de silicone.

Tempo de Aplicação: 4 à 8 horas

Manutenção: 3 à 4 meses

Mega Hair Microlink

A técnica consiste em unir as mechas do alongamento ao cabelo natural através de micro conectores ou anéis de metais, que são revestidos com tinta especial da cor do cabelo.

Tempo de Aplicação: 3 horas

Manutenção: 3 meses

Mega Hair de Tela (Interlace)

Esta técnica é utilizada com alongamento de telas costuradas ao cabelo natural da pessoa.

Tempo de Aplicação: 2 à 3 horas

Manutenção: 2 à 3 meses

Existem ainda várias outras técnicas de alongar os cabelos que podem variar de acordo com a região e os países. Eu citei algumas que são as mais utilizadas aqui no Brasil. Porém, existem ainda outras técnicas de aplicar um mega hair, que foram criadas a partir destas acima citadas por profissionais especializados e que adaptam à técnica tradicional, uma forma peculiar de aplicar o mega hair à sua cliente, como é o exemplo desta cabeleireira:

 

Veja na Página Estilos de Cabelos, várias opções para voce arrasar!

One Comment to Tipos de Mega Hair [Escolha o Seu]

  1. Maria eduarda disse:

    Nossa! Fiz o cabelo com ela e amei!!! Ela é fera!
    Eu já estava desesperada, meu cabelo tinha quebrado todo. E esse anjo me salvou!!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *